Secrets la de rocha Top

As jaquetas térmicas são isolantes removíveis e reutilizáveis, compostos de material resistente ao fogo e de habilidade comprovada.

Segmentos rígidos em lã de rocha basáltica THERMAX, suportados por 1 laminado constituído de folha do alumínio e papel Kraft, entremeado por uma trama por fios de vidro ou polifoister, qual conferem tal laminada grande resistência ao manuseio.

200 por 600mm e 25 a 100mm por espessura. São resistentes a vibrações, não são imputrescíveis nunca alérgicos e tem elementar casa e manuseio.

Nãeste precisa Muito mais questionar! Destacamos as principais propriedades de Lã do Vidro e Lã de Rocha de modo a você eliminar essas questões e optar por aquela que deterá Ainda mais utilidade no seu projeto!

A Lã de Rocha com Tela, da Isopur, é uma manta flexível com uma DE faces revestida usando tela metálica do arame galvanizado. Serve tais como elemento do fixaçãeste, a ser utilizado em equipamentos industriais e tubulações. Apresenta resistência a altas temperatura

As construções e empresas em geral, costumam recorrer ao isolamento de modo a garantir tranquilidade aos moradores por meio da lã por rocha, onde este conforto proporcionado é muito melhor.

Painel semi-rígido – É usado como isolante termoacústico e trata-se do 1 produto aglomerado com resinas industriais utilizando fibras por lã do rocha aglutinadas em resina sintética, demasiado usado de modo a reduzir ESTES ruídos acústicos e eco por paredes, possui do 25 a 100mm do espessura, 1.200mm de comprimento por 600mm por largura e densidade do 64 a 160 kg/m³.

Também ajudam na isolação tfoirmica em mecanismos de piso radiante. Não suscetíveis a eventuais condensações na estrutura do imóvel. Podem vir a ser fornecidos envelopados em polietileno auto-extinguível.

Lojas distribuídas em 11 estados brasileiros e o Distrito Federal. Nãeste possua dúvidas: a Leroy Merlin Têm a possibilidade de ajudar você em Lindas as etapas do tua obra.

Sãeste feitos usando experimente isso site puras fibras por PET de elevada performance, 100% recicláveis e substituem o EVA moldável. São inodoros e nãeste produzem gases tóxicos na sua conformação.

Painé especialmenteis rígidos do lã por rocha são produzidos usando formulaçãeste e aglomerantes especiais e são indicados de modo a proteção contra incêndios em estruturas metálicas, impedindo a passagem por calor de que possa alterar as propriedades do diretamente da fonte aço. Atendem a Lindas as exigências do Corpo do Bombeiros.

A linha de Acústica Decorativa foi concebida para atingir os Ainda mais altos níveis por performance acústica criando 1 ambiente confortável e ao mesmo tempo cuidando do meio ambiente.

A Lã por Rocha utilizando Felt para Estrutura Metálica, da Isopur, é disponibilizada em ESTILO do manta leve e flexível utilizando uma das faces revestida usando filme branco por polipropileno ou filme aluminizado. Ideal de modo a subcoberturas metálicas, de fibrocimento etc. em [+]

Sãeste fabricadas usando fibras por polifoister PET, sendo totalmente recicláveis. Por nãeste serem impregnadas, sãeste natural Muito mais leves que as palmilhas convencionais, pesando menos da metada DE outras

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *